segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ethnology - Uma super Rave






Acontece no dia 01 de Junho, uma super Rave a Ethnology esta de volta celebrando 1 ano.
Com atranções internacionais como Ticon e Skimo que faz sua única apresentação no interior do Brasil, a festa promete ser um super espetáculo como tem sido todos os eventos realizados pela empresa de eventos Millennium Trance uma das pioneiras desse estilo no interior, a expectativa de público é de aproximandamente 15 mil pessoas, e é claro como não poderia faltar a Yup participa do evento com as vendas de ingressos on-line, acesse já e garanta o seu ingresso http://www.yupingressos.com.br/ , pague com cartão de crédito, boleto, transferência e depósito bancário, tenha toda a comodidade e segurança na hora de comprar os seus ingressos.


terça-feira, 20 de maio de 2008

João Rock 2008 - Venda Exclusiva Yupingressos



Dísponivel desde a última quinta feira dia 15-05 as vendas do maior Festival de Rock do interior o João Rock, que em sua 7a Edição vem com muitas novidades, a começar pela mudança de local do evento que esse ano será no Parque de Exposições, uma area mais ampla com toda a estrutura pra suportar um evento desse porte, outra novidade é a tenda eletrônica com um Line Up fantástico com apresentações das 14:00 até as 00:00, tem também a area destinada aos esportes radicais que é uma inovação no evento que esta sempre ligado as novas tendências e ao público jovem. Todo ano o Festival João Rock vem com uma campanha de responsabilidade social. A partir de 2007 foi iniciada uma ação ambiental que visa a neutralização das emissões de gás carbônico que o João Rock provoca. Através de uma parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, foram feitos os devidos cálculos para esta compensação. A Fundação SOS Mata Atlântica adota parâmetros internacionais para a obtenção do número exato de ávores a serem plantadas. Neste ano foram mais de 2.500 em diversas áreas de recuperação.
EM 2008 O evento espera um público superior a 35 mil pessoas. As atrações para este ano de 2008 são: Pitty, O Rappa, Charlie Brow Jr., Natiruts, Marcelo Nova, Forfun e Strike, Ventania e como convidado especial Jorge Ben Jor.
A yupingressos em parceria com Bananas Eventos e Difusora Fm, traz até você toda a comodidade de comprar o seu ingresso on-line, sem sair de casa, enfrentar fila, estacionamento, transito e outros fatores que implicam a compra do seu ingresso. Compre seu ingresso com toda a segurança atraves da Yup. Cliente yupingressos terá uma entrada VIP e sem fila.

Garanta Já o seu ingresso no www.yupingressos.com.br

Maiores informações e todo a história desse super Festival acesse: www.joaorock.com.br

terça-feira, 13 de maio de 2008

Peruada acontece dia 16 de Maio



No próximo dia 16 de maio sexta feira, acontece a tradicional festa da Peruada, a festa esta completando 60 anos, e todo ano a expectativa é a melhor possivel, pois o público sempre aumenta, sem falar da diversão garantida, pois para ir a Peruada tem que ser fantasiado, ai a criatividade rola solta. Então não fique de fora, escolha a sua fantasia, compre seus ingressos na yup e boa festa.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Yup realizará venda do Show do EVA

Fechada nessa última sexta feira 09 de maio a parceria entre a yupingressos e Carnabeirão para o show da Banda Eva no próximo dia 31 de maio. Um mega Show cheio de efeitos especias, iluminação, palco móvel e vários atrativos, e é claro como não poderia faltar, a venda on-line sobre a administração da empresa yupingressos. O site realizará a venda atraves de seu portal http://www.yupingressos.com.br/ e oferece várias formas de pagamento inclusive o parcelamento em cartão de crédito. Além das formas de pagamento, o cliente tem um acesso facilitado ao evento, já que ao comprar o seu ingresso on-line é feita uma portaria VIP para os clientes da Yup.
Agora ficou fácil, prático e seguro comprar seus ingressos para esse super evento que promete levantar a galera.
Acesse já o site da yup e garanta o seu ingresso a preço promocional.
Assessoria Yup.







sábado, 3 de maio de 2008

Galera da Yup - Festa da Jurp 2008

Jô, Pereira, Carol, Leo, Clau e Vi, la no fundo o Dudu
Festa da Jurp 2008
Obrigado a todos os clientes da yupingressos