terça-feira, 20 de maio de 2008

João Rock 2008 - Venda Exclusiva Yupingressos



Dísponivel desde a última quinta feira dia 15-05 as vendas do maior Festival de Rock do interior o João Rock, que em sua 7a Edição vem com muitas novidades, a começar pela mudança de local do evento que esse ano será no Parque de Exposições, uma area mais ampla com toda a estrutura pra suportar um evento desse porte, outra novidade é a tenda eletrônica com um Line Up fantástico com apresentações das 14:00 até as 00:00, tem também a area destinada aos esportes radicais que é uma inovação no evento que esta sempre ligado as novas tendências e ao público jovem. Todo ano o Festival João Rock vem com uma campanha de responsabilidade social. A partir de 2007 foi iniciada uma ação ambiental que visa a neutralização das emissões de gás carbônico que o João Rock provoca. Através de uma parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, foram feitos os devidos cálculos para esta compensação. A Fundação SOS Mata Atlântica adota parâmetros internacionais para a obtenção do número exato de ávores a serem plantadas. Neste ano foram mais de 2.500 em diversas áreas de recuperação.
EM 2008 O evento espera um público superior a 35 mil pessoas. As atrações para este ano de 2008 são: Pitty, O Rappa, Charlie Brow Jr., Natiruts, Marcelo Nova, Forfun e Strike, Ventania e como convidado especial Jorge Ben Jor.
A yupingressos em parceria com Bananas Eventos e Difusora Fm, traz até você toda a comodidade de comprar o seu ingresso on-line, sem sair de casa, enfrentar fila, estacionamento, transito e outros fatores que implicam a compra do seu ingresso. Compre seu ingresso com toda a segurança atraves da Yup. Cliente yupingressos terá uma entrada VIP e sem fila.

Garanta Já o seu ingresso no www.yupingressos.com.br

Maiores informações e todo a história desse super Festival acesse: www.joaorock.com.br

Nenhum comentário: